O que vai acontecer com ‘Jane the Virgin’ quando Jane não for mais virgem? A criadora Jennie Snyder Urman falou o que esperar da terceira temporada.

jane

Talvez essa não seja uma pergunta relacionada só ao título da série.

Em entrevista a EW, a criadora Jennie Snyder Urman confirmou Jane (Gina Rodriguez) vai perder a virgindade durante o terceiro ano da série da The CW, Jane the Virgin. Depois de vários momentos de “quase lá”, parece que a hora chegou, apesar das circunstancias ainda serem nebulosas. “Ela vai perder a virgindade esse ano. Será na primeira metade da temporada, e é um episódio marcante para nós”, contou Urman.

Jane vai definitivamente transar, mas com quem? No season finale, depois de se casar com Michael (Brett Dier) e deixar Rafael (Justin Baldoni) a ver navios, Michael toma um tiro minutos antes do grande momento da noite de núpcias. Mas nada garante que Michael morreu, e que não será ele o sortudo a passar a primeira noite com Jane. “Obviamente tem muita tensão e muitos pontos de interrogação sobre esse assunto”, diz Urman. E quem sabe, se o destino reservar o pior para Michael, Rafael não poderá afogar as mágoas de Jane? Não necessariamente. “Vocês vão conhecer alguém do passado de Jane, de antes dela conhecer Michael”, Urman completa.

O fato é que não importa o parceiro, vai ser um acontecimento novo e importante para Jane. “Está me deixando acordada à noite. Queremos criar expectativas reais, sabendo que nem sempre tudo funciona de uma vez só”, Urman diz sobre a cena.

E é Gina Rodriguez quem entrega o tema da temporada: “Como [perder a virgindade] vai afetar a vida dela, o psicológico, como ela vê a si mesma e como ela vê sua intimidade?”, Rodriguez nota sobre Jane. “É uma evolução”.

E se você está preparado para vê-la, Jane the Virgin volta 17 de outubro na The CW. Enquanto isso, a primeira temporada está disponível na Netflix.