Mudança de planos: você não vai ver a última parte da série ‘Divergente’ nos cinemas Em compensação, o universo dos filmes vai ganhar uma série de tevê.

nhPgHKSnDDNOYbNysPHUHxjYClj

A Lionsgate, produtora da franquia Divergente, anunciou que a última parte da saga não vai estrear nas telonas. Em vez disso, o filme vai ser lançado como um telefilme, que também dará origem a um spin-off da história.

A decisão é motivada pelos números de bilheteria desastrosos da terceira parte da série, Convergente, que fez um total de 29 milhões de dólares em março, uma queda de 44% em comparação com o anterior, Insurgente.

O quarto filme, Ascendente, vai introduzir o cenário para uma nova série, que vai focar em um conjunto novos de personagens do mesmo universo. O trio principal, Shailene Woodley, Theo James e Ansel Elgort não foram confirmados no elenco do projeto. A última parte da franquia deveria chegar aos cinemas no verão americano de 2017, época dos blockbusters, mas foi adiada desde o lançamento de Convergente.

  • Alessandra R.

    Sinceramente? Não gostei nem de uma nem da outra. Li os livros e assistir os filmes. Não achei aquela coisa do outro mundo, mas valeu a pipoca e a ida no cinema! Duvido muito que o spinoff dure mais que a primeira temporada…