*Se você não está atualizado e Game of Thrones, talvez é melhor não ler isso.
Nos minutos iniciais de Blood of My Blood, episódio de Game of Thrones do domingo 29, Bran teve várias visões do passado enquanto era arrastado pela neve por Meera Reed enquanto eles tentavam fugir dos Caminhantes Brancos.
A sequência de imagens é super rápida e é difícil saber tudo o que está acontecendo. Mas passamos quadro a quadro, para saber exatamente o que Bran viu e se isso corrobora algumas das teorias sobre seu poder de voltar no tempo.
Vamos lá, mais ou menos por ordem de importância:
-Duas pessoas guardando e mexendo com fogo vivo. A substância foi apresentada na segunda temporada, quando Tyrion pediu que fossem feitos um monte de bombas de fogo vivo para serem jogadas no exército de Stannis Baratheon na batalha de Blackwater. Dizem que o Rei Louco usava fogo vivo para queimar pessoas vivas.
-O Rei Louco aparece pela primeira vez na série, sentado no trono e gritando “Queimem todos!”
-Jaime Lannister mata o Rei Louco e senta no trono ele mesmo. Por esse momento é que Jaime ficou conhecido como o Regicida.
-Várias cenas do Casamento Vermelho: Catelyn tendo a garganta cortada e Robb ajoelhando e tomando uma facada nas mãos dos Frey.
-Ned Stark é executado.
-Os Caminhantes Brancos encontram o bebê Craster e o transformam.
-As Crianças da Florestas criam os Caminhantes Brancos para se protegerem dos humanos, como vimos no episódio passado, The Door.
-Bran encontra o Rei da Noite na visão de The Door (um pouco de A Origem nessa parte).
-Acontece uma explosão de fogo vivo no lugar onde eles estavam guardados.
-Bran cai da torre, como visto na primeira temporada.
-Um dragão voando sobre uma cidade.
-Ned Stark na Torre da Alegria.
-Daenerys no funeral de Khal Drogo com os bebês dragões no ombro.
-Um corvo voando em uma floresta verde (que nunca vimos).
-Uma mão ensaguentada se fechando.
Muito pode ser especulado a partir do que Bran viu. A parte mais importante foi provavelmente a aparição do Rei Louco, finalmente conectando os dois. Alguns fãs teorizam até que Bran foi o culpado pela loucura de Aerys Targaryen, por ter voltado muitas vezes no tempo e feito ele ouvir vozes. A sequência de flashback não conta uma história completa ainda, mas sugere várias ligações. Será que o fogo-vivo vai ter importância nessa temporada? E se Bran consegue enxergar a si mesmo dentro das visões, quem sabe ele não muda seu próprio destino?