‘Game of Thrones’: Sophie Turner gostaria de ver namoro entre Sansa e Margaery A atriz ainda sugeriu uma outra opção, bem mais perigosa.

sansa

A gente sabe que as coisas não estão indo bem para Sansa Stark em Game of Thrones.

Ela é dessas que não tem sorte nem no jogo e nem no amor. Mas sua intérprete, a atriz Sophie Turner, tem algumas ideias para o próximo envolvimento romântico da personagem e falou com a EW sobre o assunto.

Depois de Sansa ter um breve noivado com o psicopata Joffrey Baratheon, a mais velha das meninas Stark se envolveu em um casamento sem amor com Tyrion Lannister, e mais recentemente foi praticamente vendida para o mais-psicopata-ainda Ramsey Bolton.

Agora a atriz acha que Sansa deveria tentar coisas novas. “No universo de Game of Thrones, acho que ela vai precisar ir para o outro lado – porque homens não estão funcionando para ela”, Turner disse durante as entrevistas para o especial da revista da sexta temporada. “Julgando pelo relacionamento de Sansa com Margaery… provavelmente Margaery”.

Margaery (Natalie Dorme) também é profundamente conhecedora das relações insatisfatórias, passando por Renly Baratheon, Joffrey e Tommen, então talvez as duas poderiam se conectar e partilhar experiências.

Mas Sophie Turner ainda sugeriu mais uma opção, que apesar de estranha com certeza se encaixa no estilo de GoT.

“Ou a Arya – eu gostaria de ver isso acontecer. Eu adoraria uma cena de amor entre Arya e Sansa”.

Considerando o que aconteceu com Cersei por manter uma relação incestuosa, talvez não seja o melhor caminho para as irmãs Stark.

Vocês têm uma sugestão melhor ou gostaram das escolhas da atriz?

Veja o trecho da entrevista no vídeo abaixo e comente!

  • Leliana Ayan (Lee)

    Margaerytudo bem, mas Arya… naaah