‘The X-Files’: Chris Carter, David Duchovny e Gillian Anderson ‘prontos para outra temporada’ A CEO da Fox confirmou as negociações; 11º ano virá só em 2018

THE X-FILES EP1

Parece que eles estão de volta de verdade.

Durante uma entrevista sobre a programação de 2016/17, a CEO da Fox, Dana Walden, confirmou que a emissora está em negociação com o criador de The X-Files, Chris Carter, e os protagonistas David Duchovny e Gillian Anderson. “Acredito que eles estão prontos para outra temporada da série. Espero que a essa hora no próximo ano já tenhamos mais notícias”, Walden disse. Ou seja, apesar das boas notícias, não espere a 11ª temporada antes de 2018.

O problema de agenda se dá devido à Anderson, que atualmente vive em Londres, e aos outros projetos de Duchovny, que estrela a série Aquarius na NBC.

O criador Chris Carter já havia expressado anteriormente a crença na renovação de The X-Files. “Eu não consigo imaginar que não teria mais, considerando os números de audiência e a forma como terminamos esse ano. Eles vão encontrar um jeito de fazer. Porque eu conversei rapidamente com a CEO Dana Walden… existe vontade da parte deles… e uma chance de descobrir como sairemos desse precipício”, disse ele se referido ao cliffhanger no final da 10ª temporada.