Bryan Cranston vai estrelar adaptação de Philip K Dick para tevê

BryanCranston1

O astro de Breaking Bad, o ator Bryan Cranston, vai estrelar a nova série do Channel 4, uma adaptação em 10 partes da obra de Philip K. Dick.

Electric Dreams: The World of Philip K. Dick, foi concebida por Ronald D. Moore, criador de Battlestar Galactica. Cranston vai atuar e servir como produtor executivo da série de ficção científica.

Vários trabalhos de PKD já foram adaptados para o cinema e para a tevê. Androides sonham com ovelhas elétricas? virou Blade Runner; We Can Remember It For You Wholesale virou O Vingador do Futuro; Minority Report ganhou o filme de mesmo nome e mais recentemente O Homem do Castelo Alto foi adaptado para tevê em The Man in the High Castle pela Amazon.

“Esse é um sonho elétrico se tornando realidade. Estamos tão felizes de poder explorar e expandir os temas encontrados no incrível trabalho desse mestre da literatura”, disse Cranston.

Electric Dreams: The World of Philip K. Dick também vai ter Isa Dick Hackett, filha de PKD, na produção. Ela também trabalhou em The Man in the High Castle.

“Estou super animada para trabalhar ao lado desse time excepcional para dar vida às histórias do meu pai”, Hackett disse. “Usadas como fonte para grandes filmes, esses contos representam o trabalho mais conceitual da carreira dele, e é uma honra que elas vão ser adaptadas por um time de vozes tão criativas e diversas.”