Rafinha Bastos e Anderson Silva vão para a Netflix em parceria com Sylvester Stallone

1

O cara fez Rocky, foi indicado ao Oscar e agora está indo para a Netflix. Quer carreira mais foda?

O serviço de streaming anunciou a produção do reality de competição Ultimate Beastermaster, que vai ser o primeiro programa desse tipo na Netflix.

O projeto inclui seis versões em países diferentes, com Estados Unidos, Brasil, Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão na lista. A série vai ter 18 competidores de cada país, em um total de 108. Cada episódio vai seguir 12 competidores, dois de cada país, enquanto eles encaram uma das rotas de corrida mais difíceis do mundo, chamada de “The Beast”. No final do episódio, um dos concorrentes é coroado o “Beastmaster”, e no season finale, os nove ganhadores vão brigar para ver quem se tornará o “Ultimate Beastmaster.”

Os apresentadores incluem o lutador Anderson Silva e o comediante Rafinha Bastos para o Brasil, o ator Terry Crews e a jornalista Charissa Thompson para os EUA, o ator Kyung Suk e atriz Park Kyeong Rim para a Coréia, a jornalista Ines Sainz e o ator Luis Ernesto Franco para o México, o jogador Hans Sarpei e o comediante Luke Mockridge para a Alemanha e a atriz Sayaka Akimoto e o jornalista Yuji Kondo para o Japão.

Stallone, que também é produtor executivo do reality de competição Strong, da NBC, também vai aparecer na série. Ele comandará a produção executiva junto com Dave Broome (Strong, O Grande Perdedor).

“O convite para ser parceiro da Netflix e do produtor Dave Broome nesse conceito revolucionário foi uma oportunidade a qual eu não pude resistir,” Stallone disse. “O mundo vai assistir esses competidores magníficos do planeta todo enquanto eles passam por desafios físicos – e no processo se tornam campeões e heróis. Estou animado por fazer parte do projeto.”