‘Grey’s Anatomy’: Jesse Williams não descarta romance entre Jackson e April

1

No último episódio de Grey’s Anatomy, exibido no dia 5, April e Jackson fizeram o que até então parecia impossível: sentaram e conversando civilizadamente sobre o bebê que vão ter juntos. A cena foi o suficiente para gerar rumores de que o casal estaria pronto para voltar, apesar de todo o estranhamento que houve entre os dois. Quem concorda com essa possibilidade é Jesse Williams, que interpreta Jackson.

Ele falou ao site TVLine sobre o relacionamento de April e Jackson. “Eles tem esperança. Eu acho. Enquanto eles estiverem vivos vai ter esperança porque eles se importam muito um com o outro. Eu acho muito difícil dizer eles apagaram tudo o que viveram.”

“Jackson e April conhecem um ao outro melhor do que qualquer outra pessoa no mundo. Eles passaram por muita coisa, estiveram juntos nos piores e melhores momentos.”

“Mesmo que eles estejam divorciados, eles ainda são um ‘a pessoa’ do outro. Mesmo se eles seguiram em frente e mudaram de uma forma ou de outra, aquela ainda é a pessoa que você conhece mais intimamente. E certamente ainda existe uma atração física magnética entre eles.”

Já foi anunciado que teremos uma “pegação chocante” no episódio dessa semana (12). Poderia ser os futuros pais?

Acha que a relação de Jackson e April ainda tem esperanças ou já deu? Comenta aí!