‘The Leftovers’: revelado elenco da 3ª temporada

1

Como foi anunciado há alguns dias pela HBO, a terceira e última temporada de The Leftovers vai se passar na Austrália, uma grande mudança de rumo para a série.

A notícia turbinou discussões sobre mudanças no elenco do drama de Damon Lindelof e Tom Perota, e agora temos as primeiras respostas. Podem ficar calmos, quase todo mundo está de volta, com apenas uma perda.

Os protagonistas Justin Theroux (Kevin) e Carrie Coon (Nora) estão confirmando, junto com os coadjuvantes Amy Brenneman (Laurie), Christopher Eccleston (Matt), Liv Tyler (Meg), Margaret Qualley (Jill), Chris Zylka (Tom) e Janel Moloney (Mary). A família Murphy também estará na nova temporada: Regina King (Erika), Kevin Carroll (John), Jovan Adepo (Michael) e Jasmin Savoy-Brown (Evie). Scott Glenn, que interpreta Kevin Sr. foi promovido ao elenco regular. Glenn teve participações na primeira e segunda temporada, e o pai de Kevin foi visto por último vivendo justamente na Austrália.

Quem não vai retornar é Ann Dowd, que viveu Patti, uma das personagens mais importantes na segunda temporada. É possível que Dowd volte em uma participação especial para assombrar Kevin, já que morrer não foi um impedimento para a chefe dos Remanescentes Culpados no primeiro ano.

A última temporada de The Leftovers vai ter oito episódios, e informações sobre a trama ainda não foram reveladas, apesar de Lindelof ter dito que vai concluir a série de forma “bem ambígua mas mega-emocional”.