Mads Mikkelsen sobre o retorno de ‘Hannibal’: “Se Bryan topar, eu topo”

1

Hannibal foi cancelada ano passado depois de três temporadas. Depois de muita especulação, a NBC decidiu encerrar a história de Hannibal Lecter. Mas em entrevista ao site inglês Express.co.uk, a estrela da série, o ator Mads Mikkelsen falou que ainda existe esperança para a adaptação dos romances de Thomas Harry. 

“Ficamos todos bravos. Ficamos putos. É loucura”, o ator falou sobre o cancelamento. “E a quarta temporada foi a qua a gente tinha certeza que íamos conseguir. A segunda e a terceira foram difíceis. Não sabíamos se Hannibal seria renovada. Mas quando chegamos à quarta, era certo. Ficamos muito surpresos coma  decisão.”

Sobre a esperança de levar a série para outra emissora, o ator dinamarquês acredita ser possível, mas que depende do criador. 

“Tudo depende de Bryan [Fuller]. Ele é a chave, a base, o coração dessa série. Vamos esperar para ver o que acontece com sua carreira. Sabemos que a história pode recomeçar daqui a dois ou três anos, porque existem intervalos nos livros. Poderíamos recomeçar quatro anos depois, por exemplo. Se Bryan topar, todos nós topamos.”

E sobre quais histórias estariam na próxima temporada?

“Eu poderia te dizer. Mas então teria que te matar.”